segunda-feira, 11 de maio de 2009

DESTINO?

Eu e meu marido nos conhecemos há mais ou menos 10 anos atrás quando fui trabalhar como operadora de telemarketing em uma empresa de telefonia celular, ele era supervisor de equipes lá. Rolou um clima, ficamos mas não foi muito além disso não.
Mudei de emprego, nos desencontramos e 4 anos depois, ele me ligou (sim, ele ainda tinha meu telefone) e perguntou como eu estava... Respondi que estava bem, namorando (um namoro completamente equivocado, por sinal) e que iria viajar .Era carnaval. Mais um desencontro....
1 ano depois, estava eu linda e bela (mentira, estava cansada, com escova de 4 dias no cabelo e sobrancelha por fazer), uma sexta feira depois do trabalho em um happy hour com umas amigas no centro do Rio, quando de repente olho para o lado e quem estava lá?
Ele mesmo, Antonio... Nos abraçamos forte, trocamos telefones novos e... três meses depois estávamos morando juntos e eu grávida de Alice.
Simmmmm, era e é tanto amor que não podíamos nos perder mais.
Moramos juntos durante 4 anos e no dia 8 de novembro de 2008 selamos nossa união perante a Deus.


Destino? Não. Planos de Deus para nossas vidas. Como meu marido mesmo fala: -Não adianta ser tão ansiosa, o Senhor tem um plano para tudo em nossas vidas, que aliás, já estão entregues a Ele.
E é somente a Deus que agradeço todos os dias por ter colocado em meu caminho esse amor e por ele ser tão sincero e ter gerado uma criança saudável e abençoada.

Antonio, esse post é seu. Você sabe que não sou muito boa com as palavras. Que sinto mais do que falo e que quando falo, quase sempre me atrapalho, mas o que quero te dizer é que EU TE AMO e sou MUITO FELIZ por ser sua esposa e mãe da sua filha.

2 comentários:

Vale quanto pesa disse...

Uma vez eu te falei mas vou repetir. Você salvou minha vida. Não consigo me imaginar em outra realidade ou jornada sem você e Alice(o melhor presente que já ganhei). Que se danem os clichês, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi! Como disse o poeta: "Piedade para aqueles que esperam alguém que caiba nos seus sonhos". Quando parei de sonhar Deus me deu você direto do sonho para a realidade. Só assim é que paralelas podem um dia se encontrar. Quero você até o fim e se der, até depois. Amo você!

Estela disse...

É exatamente por isso que a cada dia que passa amo mais ainda esse homem... Eu também, meu amor, quero viver a eternidade com você!!! Te amo!