quinta-feira, 13 de outubro de 2011

POST DUPLO DIA DAS CRIANÇAS.

Ontem foi Dia das Crianças e mais uma vez ganhei convites em uma rádio aqui do Rio (por que eu sou a melhorrr da melhorrr do mundo em ganhar convites em Rádios, rs ) para assistir ao show dos palhaços Patati Patatá no Citibank Hall, no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca.

Olha, eu tinha uma certa implicância com esses palhaços, sei lá, devia ser algum trauma de infância com palhaços, mas há um tempo Alice começou a assistí-los nas manhãs do SBT e entrei na onda dela...
Eles realmente são muito bons, estão resgatando a inocência, as piadas sem duplo sentido e sem conotação sexual, que são infalíveis para atrair o interesse das crianças e diverti-las educando.

O Show que fomos assistir é o da Turnê Volta ao Mundo com Patati Patatá. A casa de Shows estava lotada e foi tomada pela alegria das músicas e os números super engraçados dos palhaços e seus ajudantes (Manutenção e Tony Tonelada).
Valeu a pena a distância, nos divertimos, apesar do Via parque estar infernal de tanta gente.  Cara,  ontem foi a confirmação de que Shopping não é meu lugar favorito, principalmente em feriados. Aff, o que não fazemos pelos filhos...
No próximo dia das crianças já vou planejar um acampamento zen em algum lugar, com bastante bicho, cachoeira, mato.. Rs rs rs...
http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/carrosselanimado/
Patati Patatá - Turnê Volta ao Mundo
 
Não larga os games...

Lilica Ripilica
Tigor Tigre
 Abbey Road




  • A segunda parte desse post é sobre os novos programas infantis da TV aberta que estão fazendo o maior sucesso aqui em casa, a tal ponto que tenho que colocar o celular programado para despertar nos dias e nos horários. É mole?! Rs rs
Ás segundas feiras 19:30hs na TV Brasil, canal 2 RJ, começa o Animania. O programa é sobre todas as técnicas de animação, com direito a  transmição de curtas muito legais do gênero.


ANIMANIA
http://tvbrasil.org.br/animania/



Ás quintas feiras as 19:30hs começa o programa Trem da Ciência, também na TV Brasil, canal 2 no Rio, no qual o casal de apresentadores ensinam a fazer experiências científicas de uma forma lúdica e ensinam também outras curiosidades. É uma espécie de "MisterMaker" das experiências científicas.

 TREM DA CIÊNCIA
 http://tvbrasil.org.br/otremdaciencia/

  • Logo que termina o Trem da Ciência, Alice já troca para o SBT para assistir o programa 
Aventura Selvagem, no qual o apresentador Richard Rasmussen, um biólogo apaixonado pela natureza, que viaja pelo Brasil e pelo mundo mostrando as mais variadas espécies de animais e suas características. Esse então, Alice ADORA!

AVENTURA SELVAGEM

http://www.sbt.com.br/aventuraselvagem/

Enfim, não sou muito do estabelecimento de datas específicas para cada coisa, mas vá lá: Feliz Dia das Crianças!

1 comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ ESTELA.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER A HISTÓRIA DE THEÓFILO PRAXEDES, UMA FIGURAÇA!

ESTA LÁ, NO MEU BLOG DE HUMOR, ” HUMOR EM TEXTO” E A CRONICA É:

“A MÃE DOS FILHOS DELE”

E SE QUISER MAIS HUMOR, TAMBÉM TERÁ ACESSO AO “FOTOFALA” –UM BLOG LEVE E DIFERENTE – E O MEU OUTRO BLOG DE HUMOR:

” COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO”.

ENFIM, O REGATE DAQUILO QUE O CARIOCA SEMPRE TEVE E AINDA, NINGUÉM CONSEGUIU DESTRUIR: MUITO BOM HUMOR!

CONFIRA.

E PARABÉNS , O CRISTO REDENTOR HOJE FAZ 80, ANOS!!!

UM ABRAÇÃO CARIOCA