segunda-feira, 11 de maio de 2009

MEU 1º SELINHO...



Ganhei meu primeiro selinho da Bia do Desperate Housewife e fiquei muito feliz!
É assim, ó:
Você tem que dizer 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer e passar esse selinho para oito blogueiros (É isso mesmo, Bia?)
Ah! Depois tem que avisar nos comentários dos blogs os quais você já passou o selinho...

Vamos lá:

8 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

1º VER MINHA FILHA CRIADA
Todos os dias peço a Deus que não me leve antes da minha filha crescer. Me dá pânico em pensar em partir e deixar ela precisando de mim...

2º PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO
Essa é difícil, até por que nunca nem tentei.

3º TERMINAR A FACULDADE
Comecei a fazer Educação Física a uns 10 anos, parei no 4º período por falta de temp$, mas quando voltar (e vou voltar) quero fazer enfermagem.

4º SER UMA PESSOA ZEN
Sou MUITO ansiosa, luto todos os dias para não ser. E isso me faz muito mal. Quem é assim, sabe o que estou falando.

5º MORAR NO INTERIOR
Já moro em um lugar bem tranquilo em relação a outros lugares aqui do Rio, mas queria radicalizar mesmo... Morar em uma fazenda no interior de Minas ou Goiás... ou em alguma praia bem desconhecida do povão.

6º VER UM SHOW DO LÉO JAIME
Tá bom, parece até piada, mas é verdade: Sempre que tento ir, acontece algo que me impede. Isso desde os anos 80.
Tá amarrado!!!

7º NÃO FALAR MAIS PALAVRÃO
É um absurdo, pois, palavras de baixo calão (oi?) não condizem com a minha busca diária por ser uma pessoa melhor (oi?). Tento. Juro, mas nem sempre consigo. Nas situações em que menos posso os falar, mais os nomes feios (que meigo) teimam em sair descontroladamente da minha boca... Quando vi, já foi... Vou tentar muito, até por que é bem importante para o acontecimento do 8º item dessa lista.

8º MUDAR O MUNDO
Afinal, essa é a proposta inicial desse blog. Tento, começando aqui em casa, com gestos pequenos.... Sei que sozinha não posso, nem tenho essa pretensão, mas alguém precisa começar essa corrente, ?

Foi, Bia?

Agora passo esse selinho para 8 pessoas cujos blogs acompanho e gosto bastante:

Lua do Casa de Lua
Nina do Entre mãe e filha
Elaine do Um pouco de mim
Tatiana do Confissões de uma mãe
Gabriela do Minha nada mole vida
Luana do Quero ser mais organizada
Viviany do Dona House
Antonio do Vale o quanto pesa

3 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Isso mesmo, dona Estelita!
Tb quero morar num canto tranquilo...
Beijo!

Laganowski disse...

Oi Estela!! Vou linkar seu blog nos meus preferidos! Como é essa história do selinho!! Me ensina!!! Prometo atualizar o meu blog em breve! Ando na correria! Beijinhos e me explica do selinho! Vc tem orkut? Se tiver me add! Me acha na Bia! Bjos!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estela, que delícia!
E isso de nunca ter ido a um show do Léo Jaime, eu sou apaixonada por ele!Desde os anos 80!
Amei o selinho; assim que der tempo eu posto, mtá?
Beijos.