sábado, 13 de junho de 2009

Chove lá fora e aqui faz tanto frio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estela, ontem aquí choveu lá fora e estava muito frio. Hoje não chove, contudo o frio continua. O que fazer?
- Aquecer o coração procurando amar mais, compreender mais, ajudar mais, viver mais...
Um abração caloroso prá vocês.
Manoel.

Anónimo disse...

Estela, esse comentário que faço neste local não tem nada com o frio ou a chuva.
Hoje eu trabalhei menos( sou engenheiro mecânico e trabalho com informática - software/hardware/computação científica) e me dediquei a ler uns blogs. Pois saiba que comecei pelo seu e terminei agora. Não consegui não lê-lo por inteiro. Sentí que foi escrito com o coração. Adorei o como você e o Antonio se conheceram e mergulharam numa vida de grande amor tendo como resultado a pequena Alice( que não vive no País das Maravilhas, mas tem uns pais que são uma maravilha).
Adorei também o seu comentário para a Maria Mariana. Alí você mostra tudo o que a responsabilidade de criar um ser humano exige. Lí e relí e cheguei à conclusão que você vai ter a felicidade de ter colocado no mundo uma pessoa que vai ter o previlégio de ser normal. Hoje reclama-se muito dos filhos, mas não se convive com eles. Educação não vem por hereditariedade. Temos que participar efetivamente como você tem feito. Não ligue para os comentários de terceiros, especialmente família. Você perde agora, entretanto o ganho futuro é incalculável.
Dia desses acho que foi o Padre Fábio de Mello que disse na tv que a criança vive, nos seus primeiros anos (acho que até seis anos), só em função da mãe. Em tudo pede aprovação da mãe e em tudo que faz o faz para a mãe. Portanto continue assim, com o coração deste tamanho para prosseguir com esse exemplo de mulher (mãe e esposa).
Parabéns Estela.O mundo e eu nos orgulhamos de uma criatura como você. Um abração prá todos. Manoel.