quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por falar em magreza, lembrei da minha adolescência.

Alguém aí sabe o que é:
  • Chegar aos 15 anos com corpinho de 10 ?
  • Ver todas as amigas bundudas e cruéis da sua idade vestindo nº 36, 38 e você comprando roupa nº 34 e mandando apertar?
  • Usar 2 calças, uma por cima da outra, nas festas para parecer mais "cheinha" (ridícula)?
  • Chegar aos 18 anos e ver todas as mesmas amigas bundudas, peitudas, coxudas, cruéis e altas comprando calça da Gang ( Cafonaaaaa.....), blusas da Arrebentação, Redley e você tendo que comprar as roupas infantilóides da sessão Teen da C&A e mandando apertar?

Sim, isso tudo aconteceu comigo na adolescência...

Bem, nessa época eu tomava todos os remédios que me ensinavam para engordar (escondida de mamy, é claro, e que nem ela, nem Alice me ouçam). E com o consentimento dela, tomava uma tal de garrafada que ela fazia com ovo de pata, Biotônico Fontoura, noz moscada, asa de morcego, unha de gato... e uma lata de leite condensado para dar um "gostinho". Um cálice por dia.

E nisso, todos a minha volta diziam:
-Olha, quando você tiver filho, vai engordar igual a uma porca e não vai conseguir mais emagrecer.

Estou esperando isso até hoje, já tive filho e nada.

Quem tem dificuldade para engordar, como eu, sabe como isso é ruim. Como disse a minha última endocrinologista, é muito mais fácil emagrecer um gordinho que nunca foi magro do que engordar um magro que nunca foi gordinho. Palavras dela, ok?!

É assim: Você dá um espirro, emagreçe 100 gramas. Deixa de jantar uma noite e no dia seguinte a calça está mais larga nas coxas (ai, que ódio!)

Hoje estou mais tranquila em relação ao meu peso, continuo com os meus 45,700 Kg, sustentados pelos meus 1,58 m que me acompanham, ambos, desde os meus 20 anos, mas sem a neura das duas calças e ... sem invejar as meninas altas, coxudas e peitudas (mentira!)


Ps.: Não compro mais na C&A, pois, na minha idade atual não dá mais realmente para usar aquelas roupas da sessão Teen, embora não me falte a vontade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Estela, qui bunitinho tudo isso que você escreveu. Continue assim. Você não vai envelhecer, bôba!!! Sorte a sua. Um abração. Manoel.

Vale quanto pesa disse...

Meu amor, eu é que tenho sorte de ter uma mulher de 30 com corpinho de 18 e acredito que assim permanecerá por muito tempo. Já as suas amigas bundudas, coxudas e que vestiam calça da Gang(Cafonaaaaaa)pelo que já vi estão agora se vestindo na Cinta Elegante. Acho que você se deu bem daí a falta de neuras. Eu é que me dei bem.Você é linda e eu te amo. Beijos! Antônio.

Estela disse...

Ai, meu amor!!!!!!Assim vc me deixa sem graça!!!! Eu é que te amo tanto...