segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tenho pesadelos horríveis...
Coisas meio sem nexo, mas que me fazem acordar com os fios de cobre do meu DIU em pé (oi?)!
Sonhei que estávamos eu, marido e filha presos em casa e lá fora todo o resto do mundo havia sido devastado pela Gripe Suína... Só haviam alguns zumbis andando pela rua, igualzinho aqueles filme do Will Smith (Eu sou a lenda).
Estávamos com pouca comida, sem luz, água...

*Preciso parar, de novo, de assistir os noticiários e os filmes sobre o fim do mundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estela, você disse uma verdade. Parar um pouco de ouvir e ver coisas sem proveito algum. Se ainda dessem alguma solução, mas só aterrorizam a gente. Hoje pela manhã me contaram que entrou num ônibus um rapaz com máscara cirúrgica. Todo mundo olhou assustado e a maioria desceu em seguida. É uma paranóia. O rapaz tinha saído do hospital e por razões outras estava com a máscara (como normalmente acontece com quem sofre uma intervenção cirúrgica).
Fazer o que!!!??? No frio é gripe suina... no calor é dengue.
Só nos resta não ligar e colocar nas mãos de Deus, né?
Querida amiga, um abração prá todos aí. Manoel.

Luma Rosa disse...

Você deve ser uma pessoa ansiosa. Pode olhar coisas tristes na tv, nos jornais, etc.. contanto que equilibre com coisas boas. Pensamentos bons atraí coisas boas. O sonho é seu inconsciente que fala. Deve ser uma mãe zelosa, é isso!! Boa semana! Beijus