quarta-feira, 29 de julho de 2009

...E Michael não morreu...

Não sei se esse fenômeno está acontecendo por todos os cantos, mas pelo menos todas as crianças pequenas que conheço, estão MichaelJacksonmaníacas..
Minha filha, minha sobrinha de 4 anos e um amiguinho da Alice daqui da rua, de 5 anos, o Amon, meu futuro genro (segundo eles dois) só querem saber de ouvir, ver e imitar Michael Jackson.
Aqui em casa as tardes de férias estão sendo embaladas por Thriller, Beat it, Billie Jean e imitações de arrancar gargalhadas.
Alice só quer saber de usar uma luva só, chapéu (de cowboi mesmo, na falta de um igual ao do Michael) e fazer moon walk, jogar a perninha pra frente e gritar Uh!


A D O R O!!!!!!!!!!

2 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Que coméeeeeeediaaaaaaaaaaa!!!

Linda sua Alice!

Anónimo disse...

Estela, é mesmo geral isso.Toda a garotada está revivendo o famoso astro. Notei que hoje em dia está difícil algum astro sobressair. Ou os valores mudaram ou está em falta mesmo. Quando anunciam um cantor de sucesso, lá vem Roberto Carlos. Nada contra, mas cadê os novos talentos que tantos programas de calouros promovem. Sei lá, né Estela? Também, não sou do ramo e não entendo disso.
Um abração. Manoel.