segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SÁBADO TEVE PALHAÇADA? TEVE SIM SENHOR!!!

Sábado foi dia de Teatro Popular com a Cia de Teatro máscaras, que já falei aqui e de cara recebi uma notícia maravilhosa de Raul Tolledo:

Tudo o que foi escrito sobre a Cia aqui no Blog foi anexado a um documento que está sendo preparado para tentar trazer uma Lona Cultural aqui para Itaipuaçu.

Não é para ficar explodindo de alegria?

Escrevi por carinho e admiração ao trabalho desse grupo e de quebra ainda pude ajudar na tentativa de realização de um projeto ainda maior que é a Lona.

Raul, não precisava nem me agradecer, pelo contrário, nós daqui de Itaipuaçu é que temos que agradecer essa iniciativa maravilhosa de vocês de trazer a cultura para quem nem sempre tem acesso a ela. Isso é mudar o mundo, é grandioso e merece todos os incentivos! Pode contar sempre com meu apoio. Vocês merecem aplausos sempre!

Bem, vamos ao espetáculo:

O GRANDE CIRCO TATUÍ aterrisou sua lona na praça mais uma vez e fez a alegria de muitas crianças e adultos.
O tempo ajudou e Mário Vieira e Raul Tolledo arrancaram gargalhadas que com toda certeza soaram como música aos ouvidos de quem estava próximo dali.

Foi realmente muito engraçado. Raul representou um apresentador Hilário, o Sálvio Suntos que apresentou em seu "show" cantores mais engraçados ainda interpretados por Mário.
Os dois ainda fizeram números circenses e o ponto alto, na minha opinião, foi o número de Pirofagia (Cospe fogo), que foi executado com perfeição e deixou o público imóvel diante de tanta beleza.

Tiveram também apresentações de Ballet das crianças da academia Movimentart, que encantaram com sua doçura.



Raul e Mário se maquiando no palco antes do espetáculo

A avó da bailarina equilibrista. Rs rs rs.

Ih, se deu mal!

Pirofagia



Cia de Teatro e Professoras da academia Movimentart

Alice com Raul e Mário


O próximo espetáculo será no dia das crianças, com atividades que durarão o dia inteiro. Se Deus quiser, eu e filhotinha estaremos lá firme e fortes prestigiando, rindo e se esbaldando nas apresentações..

Para saber mais sobre o trabalho da Cia de Teatro Máscaras clique aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esteeela, que bom que você tá aquí. Fico muito feliz!
Viu que bem você está fazendo para o Circo? Isso é muito legal. Coisas que a gente faz completamente sem interesse, Deus retorna com o dobro para a gente. Você vai permitir a alegria e cultura de muitas pessoas por aí. Parabéns minha querida amiga. Um abração prá vocês aí e uma beijoca prá Alice (ela está uma graça na foto. Assim bem ao natural dá prá ver como está grande. Deus a abençoe!). Manoel.