sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pequenos percalços no caminho!!

TPM monstra, menstruação atrasada a 1 semana (não é o que vocês estão pensando) e salário atrasado a 2 meses, garganta inflamada, irmã com pneumonia, filha gripada...

Sei que são probleminhas minúsculos (graças a Deus) perto de tantos outros muito mais graves, mas agora não tá dando para postar direito e... pra falar qualquer coisa, é melhor nem falar, né? Rs rs rs...

Só para não passar em branco, uma foto do meu novo visual:

Estou de franjinhaaaa!!!!


Depois eu volto mais inspirada. Prometo!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estela, sinceramente estava com muitas saudades. Entendo e acho bom você ver que esses probleminhas são minúsculos. Mas também qualquer um percebe que a soma de todos os probleminhas incomoda e incomoda muito. Estou rezando um pouco prá você. Reze também. Quando vem tudo de uma vez é porque Deus está querendo que você se lembre Dele um pouco. Peça e Ele a atenderá. Já estou pedindo por você também. Peço muita saúde e muito ânimo para passar essa tempestade e logo você curtir a bonança.
Seu novo layout com franjinhas ficou muito "fôfo". É bom mudar um pouco e sempre para melhor. Um carinhoso abração prá vocês aí e uma beijoca especial prá Alice. Manoel.

Anónimo disse...

Espero que a famosa Estela melhore logo e retorne para a Mídia Bloguística. Carinhoso abraço e beijocas prá Alice. Manoel.