quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOVO BEBÊ...

Não! Não estou grávida... Pelo menos por enquanto... Talvez, se eu ou marido passarmos em algum concurso público desses da vida... Talvez...
O caso é que estou pra pegar um filhote de labrador que já está explodindo pra nascer na barriga da sua mãe (Gaya).
Ano passado comprei um filhote dessa raça dos mesmos pais. Linda a danada!!! Ela veio aqui pra casa com 1 mês e meio (quando parou de mamar na mãe) e nos deixou completamente apaixonados... Ela era muito levada, estilo Marley e eu, saca? Mas o problema é que como todo filhote de labrador, ela comia tudo que via pela frente...

Essa foto tirei no dia que ela chegou aqui em casa


Mamando na mãe (Gaya)


O pai (Spock)

Um belo, que dizer, infeliz dia, quando ela tinha completado 2 meses, saí de plantão e ela, sem meu marido e minha filha perceberem, entrou em casa e comeu um pedaço enorme desses tapetes emborrachados de criança.
No dia seguinte , meu marido me chamou as 5:00 hs da manhã por que ela estava caída no quintal toda molhada de sereno (provavelmente passou parte da noite ali). Enrolei ela em uma toalha, saí correndo como estava, parei um carro na estrada (cena de filme mesmo, tamanho o meu desespero) e levei-a em um veterinário 24hs.
Quando cheguei, a Dra. já me tirou todas as esperanças... Ela estava muito mal e pela idade, não reagiria. A médica disse - "Ela é igual a um bebê, é um passarinho". Ela ainda tentou. Puncionou veia, fez massagem cardíaca, mas não adiantou... Lá se foi a Flor... E quase fui junto com ela...
Diagnóstico: O pedaço de borracha que ela comeu travou no intestino, pois, qdo ela chegou na clínica já estava colocando sangue pelo ânus...

Bem, minha filha não sabe até hoje que ela morreu. Ela sempre pergunta e eu digo que ela está no médico muito doente, mas que vai mandar sua irmãzinha pra deixá-la mais feliz... Não tive coragem de contar, pois, quando cheguei em casa no fatídico dia, ela ficou rodando pelo quintal e procurando dentro da casinha a sua amiguinha...

Sinto muita falta dela, mas dessa vez, já estou me preparando . Vou fechar a lateral do quintal, pra filhotinha ficar só ali nos primeiros meses (principalmente quando não estiver sob meu olhar). O local não tem nada que ela possa engolir... Vai ser vigilância total aqui...

O post na verdade é por que estamos escolhendo o nome para o nosso novo bebê rs rs rs...
Já temos alguns em mente:

Luna
Jodie
Lua
Sol
Pedrita
Sophie
Mel
Maya
Amelie
Brigite
Gal
Fauna

Aceito dicas!!! Críticas também!!!

2 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Que medo; pensei q tava grávida, hahahaha.....

Qto ao nome, gostei de Luna e de Brigite.

Bjoooooo

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Vi um comentário seu no blog da Nina e senti vontade de conhecê-la.
Que pena a morte da sua Flor!
Quanto ao nome gosto de Pedrita. Eu tenho a Lolita e a Menininha. Ah, e a Loirinha, uma viralata pretíssima.
Volto aqui para ver qual foi o escolhido.
Beijos.