quinta-feira, 2 de abril de 2009

Néééééééémmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!

Dia desses a Elisa do blog Ela fala e sai andando propôs um desafio em que as pessoas deveriam citar duas coisas que mais as irritavam, mas não podiam ser coisas óbvias como violência etc...

Eu citei duas coisas que me deixam realmente com a "macaca".
-Pessoas que insistem em encostar em mim nos ônibus... Mesmo tendo um espaço que nos separa, algumas fazem de tudo para dar aquela esticadinha no braço ou perna devidamente suados e "colam" em meu ser. Sou íman disso!
-Pessoas que falam poblema, pobrema, poblema e outras variações absurdas da palavra problema...

Essas coisas me enlouquecem de verdade, mas eu acabei esquecendo de mais duas que me irritam tanto quanto:

-A primeira se refere a essas pessoas que insistem em colocar músicas no celular pra tocar em alto e bom som em qualquer lugar, principalmente em ônibus, vans e outros transportes coletivos (percebe-se que não tenho carro e ando MUITO nesses troços...). Cara, há de se ter bom senso um dia para perceber que as outras pessoas não precisam ouvir a mesma música que você está ouvindo... Para isso existem os fones de ouvido! Eu, por exemplo ODEIO pagode e funk e parece que esses são os hits dos celulares de coletivos... Aff....

-A outra coisa que muito me irrita é o famoso Néééééémmmmm...
Olha, me dá vontade de bater!!!
O pior é que pelo visto tá na moda!! Não tem coisa mais irritante, por exemplo, em uma loja, você perguntar se tem determinado produto e a vendedora-"gatinha"-mascando-chiclete te responde: -"Tem não, ném..." UHHHH!

O apelido cretino está em toda parte:
Casal de namorados na rua: "Ô, Néééémmmmm..."
Mãe chamando o filho: "Veeeemmmm, Nééééémmmmm!!!"
Agradecimento: "Brigado, Néémmm!!!!"

Muita gente acha lindo, carinhoso, mas pra mim, não dá! Não dá mesmo!

Pronto! Falei!

1 comentário:

Bia, Desperate Housewife disse...

Estela (viu, vi seu nome e já tô usando, ó q competência), esse negócio de 'ném' eu tb rechaço totalis, por isso vivo usando no meu blog, hahahaha.... Minhas concunhadas são mestras na arte do "ném", tudo e todos pra elas é NÉM.

Esse negócio de ônibus tb é sinistro. Qdo eu morava no RJ viva de ônibus, daí q tb odiava q encostassem nimim. Affão.