domingo, 15 de maio de 2011

Só no Brasil mesmo...

Olha, na minha ADOLESCÊNCIA, minha mãe me levava pra ver Faith no more, Barão Vermelho, Living Colours, Skid Row e outros shows de Rock and Row...
Acabei de assistir na TV as mães levando as filhas PEQUENAS ao Show sexy-cafona-apelativo de Miley Cirus (quem mesmo?)...
Tadinhas das meninas... KKKKKKK.
...É o fim do mundooooooo!!
Sério, olha só o que está rolando pelo mundo:  
"Qual é a pior influência para os seus filhos? A aparentemente inócua actriz Miley Cyrus, estrela da Disney e que tem apenas 16 anos, ganhou esse 'galardão'. 
Pois é, o resultado não podia ter sido mais democrático: Miley Cyrus foi a votos juntamente com outras celebridades no site jsyk.com e obteve 42% dos votos, ultrapassando a cantora  Britney Spears e o rapper Kanye West, que ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. 
A modelo Cindy Crawford já tinha dito publicamente que não deixava a filha, de sete anos, ver a série 'Hannah Montana', e as vozes críticas levantaram-se quando a imprensa divulgou a notícia de que a actriz namorava com um rapaz de 20 anos. Também as poses sensuais em que Miley Cyrus surge em algumas produções fotográficas não ajudaram a criar uma boa imagem da actriz. A dança sensual que Miley protagonizou num varão no Teen Choise Awards foi outro tiro no pé. "
Texto retirado  desse site.
 Outro link mostrando a pesquisa:  
http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/bad-influence-miley-cyrus_1120607
  •   
    Lá fora a menina tá com a imagem "torrada" aí chega aqui no Brasil, as mães pagam uma fortuna pra levar as meninas pra assistir show de pole dance... Ai, que vergonha...  
 
 

2 comentários:

Mães & Cia disse...

Aqui em casa a gente até assistia o seriado, mas a primeira temporada antes dela começar a fazer essas coisas medonhas, depois disso eu não consigo mais ver nem a abertura.

As crianças estão se sexualizando cedo demais, e o pior é que são os próprios pais que direta e indiretamente estão ajudando nisso, já na minha pós adolescência direta eu achava horrível, mas tinha muito pai e mãe achando lindo as filhas dançando "na boquinha da garrafa".

Amiga, cabe a nós mostrar-mos a nossos filhos o que é ser criança, porque se depender da tv estamos ferradas.

Bia, Desperate Housewife disse...

Ô, cremosa, tem selo pra ti no blog. =o*