domingo, 8 de maio de 2011

As mães e as filhas das mães... ou as mães de minha famíllia.


Bem, eu acho que dia das mães é todo dia e não me "afino" muito com datas específicas para cada coisa, não gosto de dar confiança ao comércio...Rs rs rs, mas vou abrir uma excessão e homenagear essas mães maravilhosas da minha família:
Minha mãe, Marta, linda  no dia de seu casamento com meu pai.
Minha vó Cely. Meu Xodó, mais mãe do que avó.

Luciana, minha irmã do meio linda-de-viver, que ainda não é mãe biológica, mas ama incondicionalmente as sobrinhas como se fosse mãe... E vai me bater se não a colocar aqui... Rs rs rs
 
Minha tia Mirian, que tem o segredo da juventude e não quer me contar... Ah! Mas eu ainda faço ela me contar, ah se faço! Rs rs rs
Minha prima michele, ainda com o chuchuzinho do Daniel na barriga.
Minha tia Marluce, que me ama como mãe. Acho que nossa história é antiga, sabe...
Minha irmã mais nova: Simone



Minha tia-irmã-amiga Maguida
Minha tia Rita. Gente fina, elegante e sincera...
Minha vovó Maria.
Minha sogra, dona Lucia com Alice no colo e Antônio corujando.
Eu e minha vida


...Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Carlos Drummond de Andrade

 
You'll Never Walk Alone
Elvis Presley
When you walk through a storm,
Hold your head up high,
And don't be afraid of the dark.
At the end of a storm,
There's a golden sky,
And a sweet silver song of a lark.

Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Though your dreams be tossed and blown....
Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....
Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....

You'll never walk alone


Você nunca vai andar sozinho
Elvis Presley
Quando andar pela tempestade
Permaneça firme
E não tenha medo das trevas
No final da tempestade
Há um céu dourado
E uma doce canção de uma andorinha

Caminhe através do vento,
Caminhe em meio à chuva,
Ainda que seus sonhos forem atirados e levados pelo vento...
Continue! Continue! Com esperança no coração
E você nunca vai andar sozinho...
Continue! Continue! Com esperança no coração
E você nunca vai andar sozinho...
 
Parabéns a todas nós todos os dias!!!

1 comentário:

Mães & Cia disse...

Amiga, amei, realmente mãe não tem dia, é todo dia, mas vai me dizer que um diazinho para a gente ser paparicada ao invés de paparicar não faz bem...rs...

te espero no meu espacinho...