quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Coraaaaaaaagi".

Era uma linda chuvosa tarde de quarta feira...
Eu estava quietinha no meu canto, fazendo croché, sim, por que eu sou prendada.
De repente, ouço um som como se fosse uma miado de um fofo filhote de gatinho vindo dos fundos do meu quintal. Fui eu linda, achando que iria encontrar mais um bichano pra chamar de meu... Fui seguindo o som, quando me deparo com isso:

 Sim, o "miado" era de um sapo desesperado, sendo engolido por uma cobra.
Lá fui eu  tentar durante horas capturar cobra...
Até que depois de muitos gritos (meu e do pobre sapo) consegui capturá-la:
 Como eu sou legal, fiz uns furinhos (com um garfo velho, que não uso mais, tá gente) na garrafa pet pra senhora cobra respirar até eu libertá-la bem longe do meu latifúndio.

A cobra pra me enojar mais ainda e me causar insônia durante um mês começou a vomitar e comer novamente o sapo... Sim, é nojento, minha gente... Só de lembrar, arrepia os fios de cobre do meu D.I.U.

Detalhe que essa é a 2ª cobra que entra no meu quintal nesse ano... A primeira eu pequei em frente a gaiola do Jujuba, o antigo hamster de Alice (Antigo, por que depois desse episódio eu dei o ratinho para a primeira criança que apareceu na minha frente).

É, quem quer morar no mato tem que conviver com toda essa natureza próxima.

Se alguém souber de que espécie é essa cobra, por favor me diga...

Ai, ai, eu era uma diva... Agora, mato capturo a cobra e mostro o pau solto no mato.. Praticamente uma Indiana Jones da Região dos Lagos. Rs rs rs...

1 comentário:

Bia, Desperate Housewife disse...

Eike medo, Eike noja! Haja corági mesmo! Ugh!