quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais uma moradora no País das Maravilhas...


Essa é Dinah, a mais nova moradora aqui do País das Maravilhas...

Há mais ou menos duas semanas atrás fui colocar o lixo na rua já de noitinha e ouvi um "escândalo felino" vindo de cima do muro do meu quintal. Quando olhei, lá estava Dinah, pequenina, magrinha, toda enroscada na goiabeira, sem conseguir descer.
Eu, boa samaritana que sou (oi?), desci a coitadinha (na rua) e entrei em casa. Quando olhei para trás estava aquela gatinha cinza, filhote, desnutrida atrás de mim na porta da cozinha.
Daí que coloquei ela na rua umas 4 vezes, na esquina, na outra rua e corria pra casa... Quando olhava para trás, lá estava ela no meu pé, tipo filme de terror, sabe?. Desisti, entrei em casa e pensei: -"É só ignorar que ela vai embora..."
No dia seguinte meu marido abriu a porta para ir trabalhar e quem estava lá? Quem? Quem?
Aff!
Ele a levou para casa de uma vizinha que tem algumas dúzias de gatos e deixou ela lá. Alguns minutos depois quem estava no meu quintal novamente?

Não teve jeito. Tive que adotar, comprar ração de gato e fazer caminha na garagem.
E aqui está ela, nos adotou sem a menor cerimonia.

Desde que tive que doar a Lua. Sim eu não falei aqui no blog por que sofri muito com isso, acho que até mais do que ela, que saiu daqui pulando na nova dona e balançando o rabinho feliz da vida, enquanto eu fiquei dias amargurando a dor. Tive que doá-la por que meu marido não aguentou as travessuras dela e me deu um ultimato!

Alice também nem ligou, reclamou na hora, mas rapidamente a trocou pelo seu novo Laptop da Barbie, além do que pôde ter o quintal pra ela novamente, já que Lua se apropriou dele e não deixava mais filhota brincar sem derrubá-la.

Nunca fui muito fã de gato não, mas fazer o que diante dessa carinha, né?




Boa quinta feira para todos!!

4 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Estelita, tás adotada! Hehehehe...
Adorei a gata, e o post anterior tb. Vc tá filé hein??? Gde beijo pra vcs!!!

Anónimo disse...

Estela, que legal! Eu também não ligava muito para gatos, mas não consigo ver qualquer bichinho com fome ou sede. Não deu outra, hehehe! Na casa que eu morava anteriormente apareceu uma gatinha, nas mesmas condições que esse. Arrumei tudo. Coloquei ração. Pronto. Ficou. Quando mudei para essa casa que estou já estavam 6 gatos em casa. Interessante que ficam lá. Não saem da casa. Aquí por enquanto nada. Se você não deixá-lo entrar em casa, pode ficar tranquila. Ficam lá fora e não encomodam. Boa Sorte. Um abração prá vocês e uma beijoka na Alice. Manoel.

Estela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Migliorati disse...

Muito lindo o nome heim!!!!
Parabéns e muitas felicidades...
Beijo