sábado, 14 de março de 2009

Cia de teatro Máscaras

Acabei de chegar de um espetáculo de um grupo de teatro daqui de onde moro chamado Cia de teatro Máscaras.
Acho maravilhoso o trabalho dessas pessoas que com pouco patrocínio conseguem levar alegria para crianças (e adultos) com espetáculos lindos e gratuitos...
Esse grupo em especial monta um palco todo segundo sábado de cada mês em uma praça.
Hoje, mesmo com uma chuvinha fina a plateia estava lá, com cadeiras de praia, cangas estendidas na grama (no meu caso), guarda chuva ou barraca de praia, rindo e se emocionando.
Parabéns a essas pessoas que com todas as dificuldades continuam levando alegria, cultura e arte para as crianças. Para saber melhor sobre esse trabalho maravilhoso clique aqui:
http://ciateatromascaras.blogspot.com/
Tirei algumas fotos, mas ficaram sem nitidez, pois, foi a 1ª vez (e última) que testei o zoom da câmera do meu celular...
Esse espetáculo se chama As reviravoltas do Circo Tatuí e no decorrer foram declamadas algumas poesias...

Essa de verde é minha filha, que adora fazer participações especiais... rs rs rs...




Declamando Castro Alves:




2 comentários:

Viviany disse...

Oi Estela , adorei a visita viu ... Muuuito obrigada pelo comentário tão carinhoso ... Vou ver seus posts agora , mais sua filha é fofa !!! rs
Bjuss queriida*

Amanda disse...

oI Estela... adorei sua visita, fico muito grata pelos parabéns.. e como vi meu nominho aqui na sua lisitinha, já estou add a senhorita tb, pois seu blog é fofo!Bjs... Que linda filha!