segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Show do ano...


Terça Feira passada (10/02) aconteceu um super evento que, pra mim, foi um dos melhores dos últimos tempos.
Após quase 30 anos de carreira, Léo Jaime fez seu primeiro show no Canecão. O show, chamado Interlúdio, do cd homômino, de músicas inéditas foi registrado para o seu também primeiro DVD.

... E eu não fui...

-Pausa com barulho de vento e grilinhos...

Moro em um lugar lindo, perto da praia, tranquilo, mas que fica do outro lado da baía de Guanabara, que me separa com a ponte Rio-Niterói desses eventos legais no Rio (Aliás, a única coisa que sinto falta no Rio são esses eventos musicais, culturais etc...)
Cheguei a me inscrever em uma promoção no site da JB Fm pra ganhar convites, liguei, me descabelei, mas não deu...
Mesmo se ganhasse os convites, ficaria complicado de ir, pois, terminou tarde e essa distância Botafogo-Maricá tornaria impossível a volta pro meu aconchego (nossa, me senti agora com o megahair da Elba Ramalho: "...trazendo na mala bastante saudade...") Aff!!
Pelo que lí no dia seguinte, o show foi maravilhoso, teve participação do Leoni, Frejat, George Israel... e Léo com sua banda arrebentaram. Inclusive, ele descreveu tudo com emoção no seu blog:
http://leojaime.blog.uol.com.br/

Meu marido tentou me consolar dizendo que ele vai fazer outros shows, que terei outra oportunidade de ir e tal... Tudo bem, mas foi o primeiro no Canecão... O primeiro DVD...

Bom, já foi, me resta agora como uma boa fã, comprar o DVD, continuar ouvindo suas músicas (os vizinhos devem achar que fiquei presa nos anos 80) e torcer pra que o Léo, assim por acaso, leia esse post, fique extremamente comovido e autografe meu DVD... Tá bom...

2 comentários:

Unknown disse...

O DVD ainda não foi gravado! Vc ainda tem chance!!! Dia 26 tem show no shopping S. Gonçalo. Quem sabe fica melhor pra vocês.
Bjs

Estela disse...

Jura? Quero saber quem é vc juliana, estou tentando acessar seu perfil/blog e não estou conseguindo...Obrigada por essa informação maravilhosa... É claro que vou!!!