segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Super light...

No primeiro post posso ter deixado a impressão de que sou sargentona, mandona, chata, neura...Pára tudo, não sou nada disso (tá bom, deixa o neura...). Sou chata sim com a educação da minha filha, afinal de contas, esse mundo está (quase) perdido... Temos que nos unir (os que não fazem parte do senso comum...). Fora isso, sou uma manteiga derretida, chorona compulsiva, que se desmancha até com comerciais de TV (o último que me deixa em desespero é o novo do greenpeace onde os velhinhos agradecem com voz de criança, quase morro de tanto chorar..).
Ontem mesmo ví um filme que me fez desabar. O filme era sobre... anões... Isso mesmo, era com aquele americano grandão que não me lembro o nome, aquele que é namorado e tem um filho com uma modelo brasileira... aquela... também não lembro o nome... Enfim, o filme era sobre as dificuldades que essas pessoas tem no dia a dia, no convívio em sociedade. Cara, eu quase morri de tanto chorar... É, mas se emocionar faz bem. Eu acho. É um choro bom... Boa semana a todos e se emocionem bastante...

Sem comentários: