sexta-feira, 28 de maio de 2010

Muitas emoções, bicho...


Nesse tempo sem postar, aconteceram algumas coisas legais, alguns eventos nessa minha vida de glamour (oi?)

Ganhei convites em uma rádio para assistir o Show Adriana Partimpim 2 no Vivo Rio.
Lá fomos eu e Alice.
Sabe show de rock n´roll? Imagina um para crianças... Com Moreno Veloso e Davi Moraes nas guitarras... Imaginou? Foi Maravilhoso! Rock n´roll puro e ludicidade sobrando.
Cenário lindo, performance impecável da Adriana Calcanhoto, ops, Partimpim e solos de guitarra pra ninguém botar defeito.


A motoca da Partimpim no salão do Vivo Rio


Bem, continuando... Finalmente fui assistir Alice no País das Maravilhas. Não consegui assistir em 3 D por que o cinema da minha localidade não está passando, mas tudo bem...
Amei!! Mas sou meio suspeita pra falar, afinal de contas amo tanto esse mundo do País das Maravilhas que até coloquei o nome da personagem em minha filha.
Gostei mesmo, só achei que poderiam colocar uma atriz com mais expressão para o papel de Alice. Achei a mocinha em questão meio songa-monga... Tirando isso, amei!!


Ó o papelão, espia...


Alices

Então por último, ontem foi um dia marcante aqui no meu País das Maravilhas;
Alice saiu da escola toda eufórica dizendo que foi para a sala da diretora. Pensei de imediato: Qual foi a bobagem que ela fez?
Fui perguntar para a professora e ela falou que em um dado momento da aula percebeu minha filhote lendo um livrinho sozinha, então foi ver de mais perto, como quem não quer nada e constatou que ela ESTAVA LENDO MESMO... Então ela correu com Alice para a sala da diretora que fez um testezinho com ela (que leu todo) e foi uma sessão de PARABÉÉÉÉNS!!.
Alice está no 3º período. Como ela faz 6 anos agora em Agosto, fico preocupada, pois já seria para ela estar na alfabetização. Embora a diretora fale que isso não vai afetar em nada e tals, fico preocupada mesmo assim e faço um treinamento intensivo de leitura com ela em casa. Praticamente ela foi alfabetizada aqui na minha cozinha enquanto eu preparava as deliciooooosas receitas vegetarianas, pãezinhos, biscoitos e tudo mais que rola aqui nessa casa (Sério, sou prendada mesmo, pelo menos tento!!! Rs rs rs). Tenho um quadro negro na cozinha e nas manhãs aqui rola comida e alfabetização.
Nem precisa dizer que fiquei inchada de tanto orgulho dessa história!!

Ah, para completar o dia especial, ontem a noite quando filhote estava escovando os dentes, caiu o seu primeiro dentinho... Primeiro ela quase o engoliu, chorou, se esgoelou quando viu o sangue, mas depois ficou que nem pipoca pulando de felicidade...

Dia cheio de aventuras...


Foi isso, espero não ficar mais tanto tempo sem postar aqui. Sinto falta. Sinto mesmo!

Bom final de semana para todos!!